O Bêbado Bom na Matemática

O cara mais rico (e mais invejado) da cidadezinha comprou um jeep importado, com tração nas quatro rodas.
No dia da compra ele desfilou todo metido pelo centro, parou para tomar uma cerveja e, quando voltou para o carro, teve o maior desgosto. Ao lado do adesivo onde estava escrito “4×4″ um engraçadinho escreveu com um prego, como que completando: “=16″.
É que um bêbado havia pensado que se tratava de uma conta, e escreveu o resultado.
O dono do Jeep ficou pê da vida. Mandou o carro para a capital, onde havia a assistência técnica autorizada, e uma semana depois o veículo estava de volta, com a pintura novinha outra vez.
A felicidade não durou muito. Na semana seguinte, ao voltar de um baile, viu que o sacana havia escrito de novo, no mesmo local, arranhando a tinta: “=16″.
Sabendo que não ia ter como descobrir o autor da brincadeira de mal gosto, o dono do carro resolveu entrar no clima. Mandou fazer um outro adesivo, bem bonitinho, na mesma tipologia do “4×4″, com o mesmo resultado da conta que o bêbado insistia em escrever.
Mas não funcionou. Poucos dias depois, ao passar perto do carro e ler: “4×4=16″, o bêbado pegou um prego e deixou escrito:
“Parabéns! Nota 10!”








Deixe o seu comentário.

Se gostou de um Curtir

Regras Para Comentários:

->Não xingar
->Não floodar
->Escreva corretamente
->Divirta-se :)

Seus comentários são muito bem vindos, e nos motivam a sempre manter e postar as piadas mais engraçadas. Se você já está aqui deixe ao menos sua opinião sobre a piada!!!

O Bêbado Bom na Matemática e Muito Mais

Parceiros - Ferramentas Gerais - L-Carnitina - Engenharia Brasil - Frases Curtas - Piadas Rápidas